Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

Fala Pessoal, boa tarde!

Quanto tempo hein... Fiquei um bom tempo fora, algumas mudanças no fim de ano foram o que me afastaram um pouco do Blog, como reformas no apartamento, provas de fim de ano na faculdade, e a nova empresa que entrei em Dezembro/2011.
Estou com uns projetos bacanas para postar aqui no blog referente a Windows 2008, serão videos bem focados nos exames, e práticas bem diferentes, não os mesmos videos que vemos normalmente em qualquer blog.
 
Gostaria de aproveitar o espaço para desejar um Feliz Ano Novo a todos os visitantes, que tenhamos um ano de 2012 com muita saúde e sabedoria. Saúde para correr atrás e conseguirmos tudo o que desejamos, e sabedoria para saber escolher da melhor forma esses nossos objetivos, assim trilhando o melhor caminho.



No próximo post vou falar sobre um Grupo de Estudos para os Exames Microsoft em Windows 2008. Esta sendo criado pelo nosso amigo Flávio Ricardo que escreveu o último post neste blog, e diga-se de passagem, muito bem organizado. Vou informar qual é este grupo, e como fazer para participar.



Até a próxima, valeu!!!

2 comentários:

Everaldo disse...

Feliz Ano Novo! Fico feliz por você estar numa nova empreitada profissional, Deus abençoe sua vida e sua carreira. Estarei sempre aqui acompanhando os posts e me interessei nesse grupo de estudos. Abração!

Júnior Luciano disse...

Obrigado pelos votos Everaldo. Desejo tudo em dobro para você, você é uma pessoa que corre atrás e merece realizar seus objetivos.

Referente ao Grupo de Estudos esta rolando sim, é um grupo muito bem organizado e que eu vou informar todos os detalhes no próximo post, amanhã, ou sexta-feira.

Grande abraço Everaldo!