Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

AppLocker

Boa tarde PessoALL,

Tudo certo por ai?
Estou postando hoje um video sobre o AppLocker que eu fiz.
É bom conhecer este novo recurso da Microsoft tanto para quando for prestar um exame do Windows 7 ou Windows 2008, assim como para utilizar no seu trabalho e poder realizar bloqueio de algumas aplicações.

Algo simples e para fácil entendimento.

 
Para ver este video no YouTube, clique aqui!

Para quem quiser ver o video em FullScreen com melhor qualidade, estou disponibilizando no SkyDrive do Hotmail.
Dúvidas, fiquem a vontade para perguntar.
Até a próxima, abraço!

4 comentários:

Anônimo disse...

Junior gostaria de Obter a documentação para estudo da prova e videos q possua 70-680 email leandro.af1@gmail.com

Júnior Luciano disse...

Bom dia Leandro,

Obrigado pela visita.

Estou encaminhando em seu e-mail alguns documentos que me ajudaram a passar neste exame, e o link do video onde você pode baixar com melhor qualidade.

Estude bastante as novidades e boa sorte!

Abraço, até +


--
JUNIOR LUCIANO
MCP, MCDST, MCTS, ITIL

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.

Anônimo disse...

Júnior, Boa Tarde
Estou entrando no mundo microsoft agora, e me matriculei na kasolution para fazer o curso 70-680 e 70-686 mais o material esta em ingles e estou com dificuldade para entender alguns topicos, gostaria muito da sua ajuda qualquer material em portugues por favor envia para mim
Email: juninho_futebol@hotmail.com

Obrigado