Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Certificação Microsoft


Certificação Microsoft

Com uma certificação profissional Microsoft, você se torna um MCP (Microsoft Certified Professional), demonstra para o mercado que você tem expertise com produtos e plataformas MS e é reconhecido mundialmente.

Adquirindo certificações profissionalizantes a cada novo produto lançado no mercado é mostrar que você está em constante mudança, adaptação e é rápido como o mercado de TI. Saia na frente, mostre para o mundo o que você conhece e sabe. E alcance o sucesso profissional.

Em pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa IDC, um time de TI considerado de alta performance tem entre 40% a 55% de profissionais certificados. 75% dos gerentes de TI acreditam que a certificação é importante para o desempenho do seu time. E 66% dos gerentes de TI acreditam que a certificação aumenta o nível de serviço e suporte oferecido pelo profissional de TI para clientes internos e externos.


Fonte:
http://www.microsoft.com/brasil/certifique/certificacao/default.aspx

5 comentários:

@Adansbrow disse...

Show!

@Adansbrow disse...

quando vai postar mais coisas interessantes?

Unknown disse...

Tbm estou no aguarde para novas postagens, parabens pelo Blog.

Júnior Luciano disse...

Fala Alexandre, blz?

Então, eu vou começar um série de videos sobre Windows 2008 voltado ao Active Directory. Será um conteúdo bem interessante e diferente dos videos de Windows 2008 que tem pela internet. Tem interesse neste assunto?

Grato pelo comentário e pela visita ao blog.

Unknown disse...

Eu tenho interesse, estou estudando pra prova 70-640,
aguardo mais vídeos, a prova marquei pra 15/10/12
Abs
Como faço para receber teus posts por email?